segunda-feira, 23 de março de 2009

Só atualizando!!

Nd de novo pra contar!
Mas querendo opiniões!!
Não tenho ideia de qual presente dar pros meus hosts ou pro meu boy!
Já pensei em várias opções mas não cheguei a nenhuma conclusão!
Portanto people...help meeeee!!
Qualquer opinião será bem vinda!!
Bjos a tds^^

14 comentários:

Carol disse...

Vc viu até que enfim né uhuahauhau.
Eles são de Fort Myers, sul da flórida.Eles estão querendo pro começo de Maio.
Tenho uma amiga que foi au pair em Long Island ! Deve ser tudo de bom !!!
Obrigada =) Ah, pode deixar que vou contando sim rs.
Boa sorte pra vc também !
Bjoooo

Li Dovigo disse...

OI tchuca!! quase naum nos falamos hein!rsrsrrs =P tb to nessa duvida x 4, tirando os hosts e a lcc! e aquele brinquedo que vc e sua amiga tinha feito? seria uma boa! acho que pra meninas é mais facil! queria levar gibi da turma da monica, a Ligia disse que os meninos iriam adorar! mas naum tem em ingles , já até mandei emauil pra equipe do Mauricio de Souza! e pra Debbie ela mandou levar um cd de samba e pro jason cachaça!
mas ainda naum sei!
bjn
vamos nos falando!

Anônimo disse...

Entãoo Mari... vi umas ideias em blog bem legais.. os blogs eu n lembro pq vou em tantooss.. hehehe! Mas os presentes sim..

Vão ter sempre aqueles clichês relacionados ao Brasil, pode ser blusa, chaveiro, um porta retrato enfitado pra dps colocarem uma foto de vcs.. enfim.
E tb, vc como é muito criativa vai tirar de letra, pode comprar algo mais direcionado para cada um.. o mais importante na minha opinião é o da criança, que n só ela repara, mas os pais tb. Dê algo criativo e que desperte o interesse dele + criatividade... já vai ser uma "amostra" da boa au pair que vc vai ser!! ehehehehehe!!

Espero ter ajudado!!

bjinhusss

Hane disse...

ai nem me fale
tbm vou sofrer nos meus
sou pessimas pra presente kkkk
tomara q vc ache bom :D
bjuuuuuuuuuuuu

Kathe Machado disse...

Hey Mari,
Estou tão perdida quanto vc...na minha casa são 7 pessoas pra dar presente e mais a Lcc que vai ganhar sabonete da Natura...os demais não sei ainda...como só vou cuidar dos gêmeos de 2 meses pensei em levar toalhas bordadas com o nome deles...a minha orientadora disse que os americanos adoram bordados...e tem uma adolescente de 14 anos que é a que acho mais difícil de presentear...ela joga futebol mas adora moda...ninguém merece!!!
Também preciso de dicas
BjOoOo!!!

Simone Francêz disse...

Ai Mari ..desculpe .rsrs mas não faço idéia tb ..inclusive vou aproveitar o seu post paraver o que as meninas falam. Eu nem fechei e já estou com essa dúvida.

BJo

Unknown disse...

Oi! Eu vi teu blog em uma comunidade do orkut, e te adicionei no MSN! Espero que não seja um problema!
Beijo,
Carol

Paula disse...

Mari, so tenho uma dica q vc ja deve estar cansada de ler por ai: nao gaste mto dinheiro com eles! Qq coisa q vc der eles nao vao usar!!!! Traz um chaveirinhos do Br q est de otimo tamanho!!!!! Bjos

Nadja Kari disse...

Eu também não sei o que levar... e isso me deixa louca. Tenho milhões de idéias para presentinhos pequenos, mas nada assim, sabe? presente de verdade!!!! carambaaaaa!!!

Beijoooos

Anônimo disse...

aaah... acho q eh mais uma lembrancinha do Brasil neeh??
como a Paula disse, leva chaveirinhos fofinhos... algo assim... ou entao, faz alguma coisinhaa!! bem mais carinhoso q comprar prontoo!! heheh!!

Beeeeijo

MetaUP Consultoria e Coaching disse...

OI Mari,

Tudo bem? Adorei teu blog, achei muita informação bacana, e principalmente, amei seus backgrounds. To usando um seu no meu blog tá! É lindo!!!

Tens muito talento!

Boa sorte com seu processo de au pair !

Bjao
Vivian

Ahh, eu add teu blog tbm!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Miriam disse...

Olá Mary td bem? entre no site www.manualdaaupair.com.br, e acesse o link: sugestões de presentes. tem algumas dicas la. espero ter ajudado. Bjãooo!!!!!

Isis Oliveira disse...

Lembrancinhas típicas do BRasill.. hehehe... tudo citado acima... rs*

Minha amiga ta em Long Island =D

Bjs