terça-feira, 31 de março de 2009

É isso aí...

Ainda faltam uns dois meses e alguns dias pro meu embarque, mas msm assim é bom adiantar as coisas e deixar td em ordem neh!=D

Semana passada fui pro centro da cidade fazer umas compras básicas com a minha amada mãezinha, pra eu levar pros states!! \o/
Comprei alguns tecidos pra fazer umas calças pra mim (lindooosss, um de cada cor e com estampas diferentes...hihi), e algumas coisas no estilo DO IT YOURSELF (pra economizar umas doletas por lá neh!), como: kit pra fazer as unhas, algumas coisinhas pro cabelo e um aparelho e cera pra depilação!
Já testei td e descobri q as unhas não serão problema pra mim, o cabelo só fico preocupada com a tintura e o corte (vou ver se minha tia me ensina a fazer isso sozinha tb...hihi) e a depilação...bom...com um pouco de prática ACHO q consigo fazer! Minha primeira tentativa foi um desastre só...huahauhauhauh...era cera grudando pra td lado, medo na hora de puxar o papel (o q resultou em mais dor ao não conseguir puxar mto rápido), alguns hematomas (nunca vi gente tão desastrada qnto eu...¬¬) e descoordenação total...hauhauahuahuah! Mas td bem...um dia eu fico craque! hihi

Hj tb fiz mais comprinhas...adoro essa parte!! \o/
Comprei umas blusinhas bem básicas e de cores diferenciadas (tds de verão, pq chegarei em junho lá!), duas calças jeans e um shorts! AMEI TUDOOOO...hihihi

Bom...nem td é compras e consumismooo neh?! hehe...então tb tenho ido em alguns médicos! Pra fazer um check up total...hihi...portanto tenho trocentos exames pra fazer!!
Ainda preciso ir em alguns outros médicos e tb ao dentistaaaa!
Não quero precisar ir em nenhum consultório nos states! =D

Qnto aos presentes pra dar pra HF...mto obrigada a tds pelas dicas!
Ainda não comprei nd mas já tenho algo em mente!
O Andrew ama barco, cor laranja e livros, portanto minha mãe já esta bordando uma toalha pra ele com um barquinho e o nome dele escrito em laranja! Um outro presente q pesquisei e achei super interessante é um dicionario de imagens portugues-ingles-espanhol! Portanto ele aprenderá palavras novas em mais duas linguas! E não sei se levo algum brinquedo tb...o q acham?!
A Nicole eu to meio na dúvida! Conversei com a Elissa (a au pair atual pra quem não sabe!) e ela me disse q a Nicole é bem discreta! Usa sempre as mesmas jóias e se veste bem básica! Então pensei em algumas coisas, e de tds as q a Elissa acha q ela mais vai usar e gostar é uma bolsa de palha pra usar na praia ( a cidade q ficarei é praiana), uma canga (dessas q a gente põe na areia, ela disse q não tem lá!) ou havaianas (a Nicole tem uma e usa bastante no verão!). Portanto não me decidi no q dar pra ela ainda!! hehe
Pro Josh eu pensei em dar um kit caipirinha com pinga, camiseta do Brasil, havaianas, livro sobre o Brasil (ele adora conhecer lugares novos!) ou algo relacionado a pescaria ou a amazônia (ele me disse q um dia quer ir pra lá! Agora fazer o q?! Vai saber?! hauhauha). Mas tb não cheguei a nenhuma conclusão...hehehe!!
E pra minha LCC acho q darei algo da natura, ou uma bolsa de praia! Não sei tb...hehe
Assim q eu me decidir e comprar as coisas eu venho contar e mostrar...\o/

Aaahhh...
Meus parabéns as meninas q fizeram o match recentemente: Carol, Gre e Mone! Agora é só tirar o visto e esperar o embarque!!
Liii...seu visto já esta ai!! Boa sorteeee e mta calmaaaa!! hehe
Kath...boa viagem pra ti neste domingooo!! Estarei esperando ótimas noticias!
E Paulinha, fiquei mto feliz em saber q conseguiu uma nova familia e q ficará mais um ano ai!!

Bjos a tds^^

9 comentários:

Li Dovigo disse...

vlw mari, realmente parte das compras é a melhor! vamos causar muito nessa terra!!!

Marina Fernanda disse...

Mari!!!

Uma dica que já me falaram.. não gasta muito dinheiro, pq não vale a pena.. rs...

Mas se sua familia for bacana vale a pena não dar uma de mão de vaca!! rs]


E eu continuo esperando o aceite! mas não estou ansiosa. fiquei sabendo que a colocação pela apia está demorando de 6 meses a 1 ano. auhauhauauh vai dar no tempo certinho que quero ir..

bjo mari

Cinthya disse...

Oi... Sim, vc estara mesmo perto de NYC.... facil ir e voltar, eu acho!
O lugar onde compra mais barato e' na Times Square, embaixo das escadas vermelhas....fica uma fila enorme sempre aos finais de semana... vc pode checar neste site: www.tdf.org (TKTS)
Abracao!
Cinthya

Carol disse...

Tomara que os alligators gostem de carne magra uahauhauhau
A minha amiga voltou em setembro do ano passado (faz tempinho já rs)
Nossa, nem me fala em gente desastrada uahuahau
Também não sei o que dar de presente.
Mto obrigada pelos parabéns ^^
Bjoo

Anônimo disse...

saudades de vc linda. depois eu volto com tempo pra te contar o turbulhao q ta minha vida.bjuuuusssssssssss
priscila
pricaaupair.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Mari
to tão feliz por vc...
esse momento deve ser uma delicia né? Mas sempre nos matenha informada, qnto aos presentes axo ki vc esta tendo um otimo gosto pra isso...
Bjo

Anônimo disse...

Má,

Parte deliciosa esta das comprinhas hein uhauahuahuhauha... imagina quando estiver lá TUDO DE BOM!!!

bjks

Paula disse...

Mari,
Calma q tenho certeza q vc aprende a se depilar! rs So pega leve nos hematomas! rs

Sobre os presentes, minha opiniao e: havaianas p/ a host, kit caipirinha p/ o host e a tolaha e o dicionario ja estao otimos p/ o menino!!!! Isso sao as coisas q mais fazem sucesso.

Bjos e boa sorte!

Nah Lopes disse...

nossa a fase pre-embarque e muito corrida, mas vc vai ver daqui a pouco vc estara em terras americanas tambem!!!
uma coisa eu te falo, faca tudo com muita calma, e cabeca no lugar, tentei ficar o maximo com o pe no chao... isso e uma coisa que algumas meninas nao fazem e acabam se iludindo com certas coisas!!! mas vc pelo visto esta no caminho certo!!!

qualquer duvida que vc tiver, so perguntar, no que puder te ajudo!
se cuide
beijos