segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um mês desde o último post...=/

Hey Girls...sorry about that! Eu estava realmente ocupadíssima neste fim e começo de ano!!
Mtas coisas rolando ao msm tempo sabe?! hehe...Mas eu adorooooooooooooooooo...\o/
Bom...vamos tentar voltar onde parei...hehe

Foi meu primeiro Natal longe da minha família...=/
Não foi ruim...mas foi estranho não ter tds q amo a minha volta...trocando presentes de amigo secreto, fazendo farra e comendo mtoooooo! ^^
Acabei passando o Natal td com minha HF...na véspera fomos pra casa dos pais da minha host!! Acho q era umas 5 da tarde...comemos, conversamos, e falei um poko com minha familia td do Brasil...chorei pra variar neh! hehe...Saímos de lah era umas 8 ou 9 e fomos pra casa da mãe do meu host...ficamos por lah por volta de uma hora +- e depois voltamos pra casa! =O...
Foi a primeira véspera de natal na qual eu fui dormir antes da meia noite...=/...Mas tah valendo neh!! hehe
No outro dia acordei cedo...dei meus presentes de natal pra tds aqui em casa...e recebi os meus!! Ajudei minha host a preparar o almoço, pq a familia td ia vir pra cah almoçar!!
Subi pra me arrumar e nd da galera chegar...qnd foi por volta das 2:30 começou a chegar gente...e nd de eles sentarem na mesa pra comer...só sei q qnd eles começaram a almoçar, jah era umas 5:30 da tarde...e eu jah não tinha mais tempo pra ficar em casa pq eu ia pra uma baladinha em NYC com meus amigos!!
Conclusão...foi meu primeiro natal sem comer o dia td..=/
Mas em compensação a baladinha foi MARAAAAAAAAA ...hauhauhauhauhaua

No dia 27 de dezembro...fui pra Newark com o Ivan, a Cah e o Bru...buscar minha irmã no aeroporto...*-*
Foi tão bom rever ela de novo!! Tava morrendo de saudadeeeeesss...e nós duas bobonas pra variar choramos mto qnd nos vimos neh!! hehe

Véspera de Ano Novo foi sem palavras...
Acho q foi a melhor q jah tive...a galera td passou junto no Webster Hall em NYC...a festa foi mtoooooooo booooaaaaaa!! Foi td maraaaaaaaaaaaaaaaaa...sem comentários!! kkkkkkkkkkkkk
Eu e minha irmã saimos da balada, fomos pra casa, pegamos nossas malas e fomos direto pro aeroporto...nosso vôo pra Orlando era 11 da manhã...nem tivemos tempo de dormir...mas quem se importa neh?! O bom é se divertir sempreeeee!!! hauhauhauhauahua

Minhas férias foi d+...chegamos em Orlando por volta das 5 da tarde...fomos pro hotel...depois fomos fazer umas compras e como estávamos mortas de sono...capotamos cedo na cama!!
Nos nossos quatro primeiros dias fomos pros parques da Disney...Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom e Epcot...Tds são bem diferentes e mto legais...mas meus favoritos foram os dois primeiros!! hehehe
No quinto e no sexto dia fomos pros parques da Universal!! Gostei mais do Islands of Adventure do q o Universal Studios!!! Aaahhh e tb vimos o show do Blue Man Group...nuss vale mto a pena...o show é maravilhoso!!
No sétimo dia fomos pro Discocery Cove...*-*...de tds foi o q mais amei!! Nadar com os golfinhos foi uma experiência linda e inesquecível...eu não queria mais sair da água...por mim eu morava lah!! hehehehe
No nosso último dia fomos pro Sea World...mas como tava chovendo e frio pra caramba nem aproveitamos mto...mas os shows são mto bons...e os animais são lindos!! *-*

Depois q as férias acabaram voltei ao trab e minha irma ficou aqui em casa comigo...mas assim q eu ficava off...eu pegava ela e iamos passear ou fazer compras!! huahauhauhauhauha
Ela nem eh mto consumista neh...dai jah viu se ela não comprou mto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia 12 a noite, fomos pra Manhattan ver o "Rei Leão"...foi lindooooooooooo!! Não queria q acabasse mais...a Broadway arrasou com os efeitos de luz e as roupas nesse musical!!

Neste sábado como era o último dia da minha mana aqui nos states...levei ela pra NYC neh!! hehe...Andamos o dia td e vimos vários lugares!! E a companhia da Deh foi mto boa!!
Ontem levei minha irmã pro aeroporto...=/...não queria q ela fosse...mas fiquei mto feliz q ela veio, pois tivemos momentos mto bons juntas por aqui e deu pra matar um poko a saudade de casa!!

Acho q vou finalizar por aqui pq o post ficou imenso!! huahauhauahuahuaha
Mas antes vou deixar umas fotinhos...o resto tah no orkut!! hehe



Natal com meus lindos!!



Esperando minha maninha chegar!!



Amei q vc veio me visitar Juuuu!! *-*



Guerra de neve...alvo?! Eu...=O



Ano Novo maravilhosoooo!!



Happy New Year...\o/



Magic Kingdom...*-*



Hollywood Studios...antiga MGM!



Animal Kingdom...



Epcot...



Universal Studios...hihi



Blue Man Group...Amei d+!!



Islands of Adventure...Dr. Seuss!!



Discovery Cove...Essa era a Yoko...mto linda...*-*



Sea World...



The Lion King...*-*



O melhor musical da Broadway!!



No Rockefeller Center...



Wall Street...seremos mto ricas pq pegamos no boi!! hehe



Brooklyn Bridge...*-*


Assim q tiver mais coisas pra contar eu volto!!
E mto obrigada a tds q passam por aqui, deixam recados, ou me add no orkut pq gostaram do meu blog!! Espero q tds tenham uma ótima experiência auperiana...assim como eu estou tendo!!
Bjaum a tds!! ^^


5 comentários:

Renata disse...

Oi!
Lindas demais tuas fotos!!!
Semana passada passei na casa da minha irmã, e a gente combinando que quando eu fosse praí, ela iria me visitar.
Fiquei nos imaginando aí! dhsauidhasd

Beijos

Mandy Anita disse...

Oie Mari,
nossa demorou, mas pelo menos cheia de 9dades boas, q fotos lindas, q semana mara.... q vc passou com sua irma e seus host gostaram dela? fico aki na torcida por ti!
Bjim

Ariane Moura disse...

Oi Mariiiii, já estava com saudade dos seus posts... nossa, como comentei no orkut, ameiiiii suas fotos, são realmente lindas, td é incrível!!!
Leio e releio seus posts, eles são maraaaaa, e seu boy, ameiiii ele só de ver as fotos e das coisas que vc fala dele e de sua host family, é mto bom saber que vc se sente bem com eles... isso é um banho de ânimo para mim, espero que eu consiga uma família tão linda quanto a sua, quem sabe né, até eu ir vc já vai estar voltando e eles já não estejam procurando outra AP né!!!! rsrsrs, brincadeira...
Volte logo querida, é sempre mto bom ouvir suas histórias, eu amoooo suas aventuras!!!

Bjussss =)

Teca, Steff, Stefani disse...

Lindas as fotos hein???

Parece sonho, epseor ocnsegui fazer coisas assim.
Gastou mto???? Queria ter noção

e nossa, mei amei ameiii parece que foram otimas ferias mesmo!!!!

beijao e nao sumaaa

Jusseara disse...

Olá, Mari !

Que bom que aproveitou as suas férias e que está se divertindo. Adorei as fotos !

Beijos.