quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fim de ano chegando...

Nuss...várias coisas pra contar!! Faz tempinho q não venho postar aqui! hehe

Bom...vou começar de onde parei..
Costa Rica foi MARAVILHOSOOOOOOOO...foi tão bom usar tds minhas roupas de verão novamente...passar o dia td na piscina ou no mar...fazer um cruzeiro super pra uma ilha maravilhosa...fazer zip line e snorkeling...ficar num resort mto dos chiques...jantando em restaurantes diferentes tds as noites!! hehe...E o melhor de td...sem gastar um tostão e ainda ganhar o dindin da semana inteira de trab...por duas noites trabalhadas!!
Amei mto a viagem...\o/

Como passamos o Thanksgiving na Costa Rica...minha host fez questão de fazer um Thanksgiving no sábado depois q chegamos de viagem! Td mundo da familia veio em casa...e tinha MTA...mas MTA comida msm na mesa!! Adorei neh...tava td mto bom!!
É bem parecido com uma ceia de Natal q costumamos ter no Brasil! A única diferença é q começa as 4 da tarde...hehehehe
FDS retrasado fui no Au Pair meeting da Cah...
Passamos o dia andando por NYC...com uma chuva do caramba q não parou um minuto...num frio de doer!!! Mas foi MTO bom...hehe
Vimos neve cair do céu pela primeira vez...e parecíamos duas crianças no meio de NYC...huahauhauhauha
Durante a noite fomos num barzinho Brazuca...e de la fomos pra PACHA (Pra quem curte musica eletroônica...lá eh o lugar certo pra ir!!)...uma baladinha mto boaaa...q rendeu várias histórias pra contar...kkkkkkkkkkkkkkkk

Adoroooooooooooo dirigir vendo as decorações das casas!! hihi
Oooouunnn...tah td mto lindo nas ruas!! Cheio de luzes durante a noite!! Tah faltando só a neve no chão pra eu sentir q o Natal chegou msm!! hehe

Minhas aulas de ESL graças a Deus acabaram...\o/
Agora é só esperar os resultados das provas e ver se passei de nível!!! Se sim...primavera estarei de volta no College...e quem sabe consigo terminar o curso!! hehe...

Aaaahhhh...minha irmã esta quase chegandooooo...\o/
To tão feliz q verei ela...^^
.
Dia 27 ela chega...dia 31 vamos passar a virada do ano em NYC...mais precisamente no Webster Hall...dia primeiro embarcamos pra Orlando...vamos passear pela Disney, Universal (com direito a show do Blue Man), Sea World e nadar com os golfinhos no Discovery Cove...\o/...dia 10 voltamos pra Long Island...dia 12 vamos ver O Rei Leão na Broadway...dia 16 vou fazer um tour com ela por NYC e dia 17 ela volta pra casa...=/
To contando os dias pra te ver maninhaaaaaa!!!

Acho q é issoooo...hehe
Sessão fotos agora!!



Vista do ap do hotel...Costa Rica...*-*



Só curtindo a sombra e água fresca...hehe



Fazendo zip line...mais conhecida como tirolesaaaa! \o/



Em uma das piscinas do hotel com o Andrew!



Fala se ele não vai pegar tds qnd crescer?! hehe



No barco fazendo um cruzeiro pra Isla de La Tortuga!



Eu, Andrew e Josh no cruzeiro!



Almoço mto chique na praia com direito a música ao vivo...Isla de La Tortuga!



Ilha mto MARAAAA...Isla de La Tortuga - Costa Rica!



Fim do dia...voltando pro hotel!



Fds em NYC com a Cah...te adoro amiga!



Rockefeller Center...nem tava frio!! hehe



Biblioteca de NYC...linda d+!



Bryant Park...foi ai q começou a nevar!!



Time Square...Nevandooooo! hehe



Roupa cheia de flocos de neveeee...\o/



Barzinho brazuca pra esquentar...hehe



A caminho da Pacha...neve *-*



Baladinha boa d+...hihi



Hey...sem comentários!! kkkkkkkkkk


Quem quiser mais fotinhos...só ir no meu orkut!! hehe
Bjaum a tds ^^
E obrigada por virem aqui ainda...msm eu sendo preguiçosa pra postar!! huahauhauhau



8 comentários:

Carol future au pair-atual disse...

tao gostoso ver neve.. lembro da primeira vez q eu vi hauhauh fiquei q nem kid esperando presente no natal
hauha
ok agora me fala... aonde q fk o Rockefeller Center... eu tentei ir pra mostrar pra minha mae so q eu esqci aonde ficava dai nao axei huauhahua

bjsss e sorte por ai

Luana Doreto disse...

OI Mari! Td bem?? Nuss.. amei suas fotos, lindas demais, que lugar heim?! Bom.. passando pra dizer: não abandone o blog.. rsrssrs! Bjuss.. Deus te abençoe!Ahh, te linkei no meu blog e estou te seguindo, espero que não tenha problemas.. bjuss!

Hane disse...

GENTE
QUE FTS MAIS LINDAS
AMEI!

eu fico pensando se será q eu vou gostar do frio pq dizem q neve enjoa mas eu quero mto esperimentar a sensação kkkkkkkkkk afinal natal sem neve nem tem graça. sempre me lembro daquelas bolinhas de natal q vem uma coisa dentro e vc balança e aparece a neve, sabe? acho tao lindo rsrsrsssssss

bjao e tomara q sua irma chegue logo pra vcs aproveitarem bastante. ela tirou V de turista? é mais dificil conseguir? to vendo como faço pra minha mae ou a minha irma irem tbm qd eu tiver aí

bjuuuuuuuss

Debbie disse...

Oieee!!!
AMEI as tuas fotos!! Principalmente a que tu colocou no cabeçalho do blog!
Beijos

Renata disse...

Oi!
Amei as fotos, o cruzeiro deve ter sido muito lindo!!! E sem pagar ainda, sem comentários.

As fotos de NYC também, eu sou louca por ver neve!

Beijos

Mandy Anita disse...

Ei Mari

Que viagem dos sonhos hein!!!
Amei as fotos, vc merece muito viu linda aproveita tudo ai...
Bjim

* Jú * disse...

Lindoonaaa!!

Adorei as news... volta sempr pra contar!!

beijosssssss

Laine disse...

ah que tuuuuudo, amei sua viagem pra Costa Rica, quero ter uma tbm, rs rs rs... e estou muito feliz por vc estar bem e passar alguns dias com sua irmã, aproveite muuuuito

bjo
se cuida
obrigada pelo apoio sempre!