domingo, 27 de setembro de 2009

Um mês depois...

Pois é...já passou um mês desde a minha última atualização neste blog...e tenho q pedir desculpas por não atualizar td semana...mas eh q o tempo passa mto depressaaaaaa...e as vezes a preguiça nos pega de jeito depois de um dia inteiro de trab!!!

Mas vamos as atualizações...
- Dia 22 fez 3 meses q estou na terra do Tio Sam...
- Fui no Brazilian Day em NYC...mas tenho q confessar q não gostei nem um pouco...mas encontrei mta gente por lá...e isso foi mto bom...e tb me diverti bastante msm o show sendo chato...hehehehe
- Neste mês q passou tb fui para Niagara Falls com a Ligia e Karol de NJ e Daiana daqui de LI msm...a Li eu jah conhecia, a Karol conheci no Brazilian Day e adorei conhecer a Dai...AMEI a viagem com essas meninas maravilhosas!! \o/...Já combinamos q viajaremos juntas de novo...e será para DC em outubro...^^
- Tb fui para o Six Flags...um parque de diversões em NJ...ADOREI aquele lugar...mta montanha russa e mta diversão...\o/
- Minhas aulas no College tb já começaram...e eu estou gostando bastante...só tem dois brasileiros na sala...eu e o Lucas...o resto é Latino ou Europeu!!
- Abri uma conta no banco...pq não da pra viver sem um cartão neste país do consumismo!! hihihihi
- E meu Road Test será nesta sexta-feira dia 2 de outubro...to dirigindo o carro do meu host as vezes e já me acostumei a ele...mas o medo de fazer cagada na hora do teste sempre aparece neh!! Rezem por mim heim...

Acho q é isso...

Vou deixar umas fotinhos pra vcs, mas tem mto mais no meu orkut...Quem quiser ver é só passar por lá!! ^^



Brazilian Day...Ju, Lu Geisa e Eu!




Niagara Falls...Karol, Dai, Eu e Li!!




Niagara Falls...Prontas para ir bem embaixo das cataratas...hihi




Six Flags...\o/




Montanha russa do Super-Homem...uma das melhores!!


Bjaum a tds ^^

10 comentários:

* Natália S. disse...

Quem é vivo sempre aparece!! ehehe... Eu estou acompanhando suas viagens e sua vida pelo seu Orkut (olha eu bisbilhotando) e cada vez que passa quero que chegue minha hora!! Boa sorte com o teste!!! Seja feliz sempre!! Bjos

Karol disse...

Aaiii!! Eu quero ir pro Six Flags!! =)

Hane disse...

eu adoro fotosss

vi os videos de vcs em niagara falls, parece ser um lugar lindo mesmo! e é perto de ny né, sem problemas pra ir

essas capinhas a gente aluga la pra entrar, como eh? hehehe

parabens pelo 'completa' mes!!!

ta passando rapido!

vc pensa em renovar?

bjus e boa semana :)

Debbie disse...

Oie..
Estou acompanhando seu blog.
Six Flgas, Niagara Falls.. Em 2010 é a minha vez!
Beijos..
Ah, vc é formada em Artes Visuais.. Eu vou formar este ano.. Vc sabe de algum curso bom na nossa área aí nos EUA?

Laine disse...

\o/
vê se não some Mari, adorei seus passeios e as fotos...
boa sorte no teste, vc vai passar =D

bjo
se cuida

Juh Alecrim. disse...

ahsuahsuahsuhausuashaushu
quanto tempo hein Marii...
nós futuras au pairs,queremos novidades sempre de quem está por aí...por isso não suma por tanto tempo!!
hahahahahahah

adorooo ver as fotinhoos...
e eu tb quero ir nesse Six Flags!
rs

beijooos

Monique Ludmila. disse...

Ei, Mari!
fotos lindas!
ainda vou nas cataratas... deve ser maravilhoso, inesquecível!
Achei seu blog no da Naty :)
vou ser au pair ano que vem, to indo pra Vegas!
te add, viu?
beijo!

Marina Fernanda disse...

Mari....... vc sumiu poxa vida!!! Saudades do seus posts pow.. rs.. Vem postar pelo menos de 15 em 15 dias né!!! Estou quase embarcando faltam só dois meses uhuuuuuuuuuuu

dia 07 de dezembro estou chegando! :D

Adorei as fotos!

Beijos

Daiane Dorneles =) disse...

Uauuuuuuuuuuuuu...

Adorei as fotos. Esses passeios sao tudo de bom.

Beijooo
=)

aLiNe LiCkA disse...

Demorouu mais apareceuu a Margaridaa ^^


Legais as fotos... Hehe


Tomara ke a preguiça de postar no blog passe logo... hehe


Tudoo de bom pra vc...


Beijoo... ♥