terça-feira, 30 de junho de 2009

Uma semana de USA...

Desculpem o sumiço...mas tds q jah passaram pelo começo da vida auperiana sabem bem como eh corrido!
No treinamento foi td otimo...Fiz amizades q pretendo manter pra vida td, me diverti mto com as meninas, fui pra Manhattan uma tarde e adorei td o conteudo do treinamento!
Na quinta meu host dad foi me pegar no hotel...e ficamos 3 horas dentro do carro num engarrafamento...so boriiiinnng!!!
Qnd cheguei na casa deles o Andrew estava me esperando com a Elissa...os dois fizeram sinais de seja bem vinda na frente da casa...so cuteeee!!! *_* ...Mas no comeco ele nao me aceitou mto bem...ficou me olhando de longe e nao quis me abracar ou dar beijo!
Na sexta a Elissa me mostrou + - como eh a rotina do Andrew...no sabado ficamos a manha toda na piscina e fizemos uma festinha surpresa de despedida pra Elissa a noite!
No domingo acordamos e fomos de barco direto pra praia...mas nao estava mto bom pq tava frio e tinha um monte insetos picando a gente...hehehe...durante a terde fui com a Elissa no "Boardy Barn" - o melhor lugar pra se divertir no verao aqui...huahauhauhauah...Me diverti mto e conheci mtas pessoas especiais!!
Segunda meu trabalho comecou de verdade...mas tive mta ajuda da Elissa!! Durante a tardezinha, Elissa foi comigo me mostrar os lugares q ela normalmente frequenta, e acabei comprando meu laptop...\o/...ele eh tao lindoooooo!!! Hj...terca, eu fiquei sozinha com o Andrew praticamente o dia td, mas ainda tive algumas ajudas!...hihi
Amanha sera O dia...pq a Nicole e o Josh ficarao o dia todo fora, e a Elissa saiu hj e soh voltara pra casa amanha a noite...portanto...sera minha primeira "prova"...Espero q o dia amanha seja bem calmo e divertido!! hehehehehe

Aaahhhh...nao tenho respondido os comentarios pq estou bem ocupadaaaaa!! Mas sempre os vejo...e tento ler o blog de vcs tb!!
Bjaum^^

11 comentários:

Hane disse...

oi mari

boa sorte com ele

tenho certeza q lgo vcs serao otimos amigos e vc conquista ele rapidinho

bjussssssssssssss

Paula disse...

E foi dada a largada!!!!! Boa sorte! Bjos

Vivian disse...

Nossa que massa Mari!
Vai dar tudo certo. Aos poucos vc conquista ele!

Boa sorte querida e mantenha nos informada com novidades!!!

BJuxx

Marina Fernanda disse...

Mari, bom ouvir noticiais sua viu!!!!

Tenho certeza que vc e o Andrew vão se tornar parceiros... Volta pra contar pra gente tudo!! beijos

Ahhhhh e me espera rs

Débora disse...

Que legal que começou tudo tranquilo..
Tenho certeza que vai ficar mais tranquilo ainda, depois que o Andrew se acostumar..
Beijos

Camila disse...

Q bom q esta td bem Mariiii!!!
Good luck viu!!
Estou mto feliz por vc viu! ;) Mto mesmo!!!
Bjo bjo!!

Priscila disse...

ei lindaaa!! qnd vc tava vindo eu tava em Boston ai no trem me lembrei q vc tava vindo. fikei ate emocionada. finalmente o dia veio.
nossa, to tao feliz por vc amiga!!
espero q fike cada vez mehor
pra ti. tudo de bom amigaaa.
bjuuuss

Ligia. disse...

nem preciso dizer que torco por vc neh???
mal espero pra conhecer vc pessoalmente!!
bjaum

aLiNe LiCkA disse...

Oieee Mari...


Logo logo vc conquista ele...


Quanto mais ficarem sozinhos melhor nehh!!!


Tudo de bom pra vc aihh...


BjOoL... ♥

Ana Carolina Costa disse...

Oi!!

Tude bem??

Ahhh to aqui procurando blogs de Au Pair, futuras AuPair mas achei teu blog lindoOoo...

Posso perguntar uma coisa: Como faz pra colocar essas laterais (ou fundo) assim de montagens e só o texto correndo...

Super chata né?!

Obrigada!

E vamos trocar nossas expectativas!

=D

Laine disse...

boa sorte e aproveite sua nova vida
bjo