quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Próximo passo...

Tirar o VISTO!

Meu DS-2019 já chegou! \o/
E os outros DS's da vida eu já preenchi hj!!
Agora é só marcar a data da entrevista, esperar, pagar as taxas, esperar, ir para o consulado, esperar, sair de lá com o visto ok, esperar, receber ele via sedex e PRONTO, esperar mais um bocado pra embarcar!! huahauhauhauah
Nenhuma Au pair consegue fugir dessa bem(mal)dita espera!! Aff...
Não sei ainda pra qndo irei agendar meu visto, mas acho q pro final de março ou começo de abril!! Tenho bastaaaante tempo pra isso...hauhauhau

Bjos a tds! E td de bom sempreee ^^

9 comentários:

Jüca Araújo disse...

Boa sorte com o processo do visto, Mari!

Ah, to pensando em fazer a cirurgia, já que vc disse que é bem prática... quanto tempo de recuperação?

beijos

kath disse...

Au pair é mesmo modelo de paciência...ninguém merece...é espera pra tudo...mas as vezes é bom fazer as coisas com calma e tranquilidade...tem uma família que muito, muito talvez feche comigo e eles me querem para o primeiro embarque de abril, já pensou a doidera que vai ser...então por mais pressa que a gente tenha, fazer as coisas com calma ainda é a melhor opção!!!BjO!!!

Ligia, Au pair em breve. disse...

oi!!!
que bom que vc preenchei já me disseram que é complicado preencher tudo, e o despachante ???
h se viu que merda??? só que eu estava no trabalho ontem de manha aó meu celular tocou, e sou proibiderríma de atender no horario de trampo. esprei um pouquinho e liguei em casa aí minha mãe disse que ela agente tinha ligado e que eles tinham encontrado o child rererence que faltava...e que ñ precisavaeu levar mais ....
tá vendo mó relaxo ñ sei como eles perdem essas coisas...
só to com medo se eles perderam mais alguma coisa??
mas espereo que de tudo certo...
bjn

Suelen Loeff disse...

Oii Marii..
Não adianta né?! Au Pair é sinônimo de espera! =P
Mas fazer o que...
E a tua espera nem é das piores!
Claro que ainda falta o Sr. Visto, mas depois é só moleza e comemoração!
Eu ainda to NAQUELA espera.. aquela angustiante.. que a gnt dica pensando.. cadê minha família?!
Hehehe.. chega de drama!
Parabéns! E mto boa sorte!

Bjoo
E continue contando as novidades..

Tata disse...

Achei o seu blog atraves do blog da Nadja,e posso dizer que achei bem interessante.

Tb sou au pair,vivo ha quase 1 ano na Noruega.

Eu uso oculos desde os meus 7 anos e confesso que se nao fosse o medo da cirurgia eu tb operaria,quem sabe um dia..!?

Bjo
Tata

Paula disse...

Vai treinando Mari, pq a vida a qui tb e feita de esperas! rs Bjos

Babi disse...

Ah mas eu tenho só 1,50 de miopia em cada olho pra mim não vale a pena. Vc tem quanto?
Beijos

O Profeta disse...

Mudei os meus mais profundos desejos
Vi reflectida em ti a ternura
Não há derrota no sonho
Não há revolta, apenas brandura

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul



Bom domingo


Mágico beijo

Marina Fernanda disse...

Mari,

não consegui pedir o travell de nevada de graça!!! Como vc fez?? Para o Brasil eles estão cobrando 6,50 dol.

Me contaaaaaaaaa

bjo