domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pensar positivo e ter fé!!

Será essa a resposta para td?!
Sinceramente eu não sei...mas q eu to mentalizando forte eu to!!
E parece q tá surtindo efeito!!...
Pelo menos PARECE!!

Quarta-feira dia 28, eis q abro meu email e...tava lá: You have been selected by an AuPairCare host family for your first interview! The family may be contacting you over the next two days to learn more about you and your child care experience.
Nossa...meu coração deu pulos de alegria!! Eu li e reli o perfil da family!! Eu verificava meu email de hora em hora pra ver se eles tinham me mandado alguma coisa! Toda vez q o telefone tocava eu gelava...até ouvir se quem tinha atendido tava falando português ou não!!
Enfim...dois dias se passaram e nd!!
Parei de olhar meus emails e meu AProom...Eu tinha desencanado já!!

Sábado dia 31, to eu na cozinha...td suja de cola, cuidando do meu primo de 5 anos e fazendo um mural de fotos com o tema da Moranguinho pro aniversário de um aninho da minha priminha, eis q o telefone toca e...minha mãe atende: O q?! Não to ouvindo!!! (meu aparelho sem fio tá uma merda)...Perai!! Hã?! Aaaahhhhhh...A minute please!!
GELEI...
Minha mãe veio correndo da sala: Acho q é lah dos states...Ela ta falando inglês!!
Peguei o tel e além do meu nome eu só ouvia chiado!! Pedi um momento e falei q ia trocar de telefone...mas não tinha certeza se alguem tava me ouvindo!! Saí correndo pro segundo andar...mais precisamente pro quarto dos meus pais (o último do corredor)!!
Sentei na cama, troquei de tel, eu tremia dos pés à cabeça, sem fôlego...tentei falar alguma coisa e não saia nd!! Minha mãe e minha irmã de platéia, falando pra eu me acalmar!! Respirei fundo e falei: Joan?! (era o nome da HM da family q tinha me add)...e ela: No! Robin!! Are you ok?!
Pensei comigo msm...PUTZ F****...quem é q tá falando comigo?! Não vi meu email hj...será q é outra family?!
BATATA!!!
Começei a falar com ela e ela tinha me add naquele minuto e me ligado em seguida!! Eu não sabia nd sobre a familia e isso fez com q eu ficasse mais nervosa!! Consegui entender td o q ela disse (apesar do meu priminho ter entrado gritando no quarto e começar a falar q eu tava loca...q ele não tava entendo nd do q eu tava falando...hauhauhau)!! Acho q ela entendeu td o q eu falei tb...pelo menos ela foi simpática e ria comigo no tel qnd eu ria (de nervoso)!!
Bom...eis q ela perguntou se podia me ligar de novo e se podia me mandar email...e eu falei q sim...e ela falou tchau!!
Depois q desliguei corri pro meu PC e abri meu AProom... Tava lá o perfil deles!!
Mandei um email pra ela me desculpando pelo nervosismo...e disse q to esperando um próximo ctt!!

Pois é...e até agora nd!! =/
Abri meu AProom hj e não consigo mais acessar os perfis das duas famílias...
Onde tem o nome deles agora fica escrito assim: The following families have previously selected you for an interview, but have not requested a match with you.
Não sei se isso significa q eles não entrarão mais em ctt comigo (provavelmente é)...mas prefiro não pensar assim!
E se for...não vou reclamar!!
Pq continuo pensando positivo...e tenho fé q a familia certa vai chegar e pedir o MATCH!!

PS: Desculpa pelo sumiço meninas...ainda não tive tempo de ler o blog de vcs antão não sei das novidades...Mas sempre rezo e torço pra tds!! Pra q td de certo!! Boa sorteeeeeeee para tds nós Au Pairs!!
Bjim^^

7 comentários:

Ligia, Au pair em breve. disse...

Ai Mari como ja´te disse rachei o bico lendo seu post!! nem imagino minha mamacita falando ingles!!
e já falei pra todo mundo aqui, que qd eu for falar com alguma Hf naum quero plateía, acho que ficaria mais nervosa...
mas boa sorte pra nós neste estranho mundo auperiano!!!
big bjs

Carol future au pair disse...

olaaaa
menina nao desanima... a primeira familia deve ter saido do seu app pq tem um prazo de se eu nao me engano 4 ou 5 dias pra eles ficarem com onosso app (pra nao ficarem enrolando) mais qq um deles podem pegar seu appdinovo!!!!

pensa positivo SEMPRE q aparece a melhor familia possivel rpa ti!!!

Bjss e sorte

Kath Futura Au Pair disse...

Hey Mari, esse é o caminho mesmo, pensar positivo e acima de tudo confiar em DEUS...Tenho certeza que ELE está providenciando o melhor pra vc...eu sei que é fácil falar mas segure a ansiedade pq na maioria das vezes ela só atrapalha e nos impede de enxergar o melhor pra nós.Tenho certeza que tudo vai dar certo...BjOoOoO linda!!!

Amélie disse...

oiiii Mari!!!
Ainda vai demorar um tempinho mas eu também vu ser Au pair...e estou decidindo pela STB...nesse tempinho vu fazer um curso de inglês e continuar meu frances e dar continuidade a minha facul...Mas como vc estou entrando em contato com ex, atuais e futuras au pairs ...heheh...é mto bom essa troca de experiencia!!!
Eu vi que vc fez a inscrição pela STB e gostaria que vc me desse a opnião sobre o compromisso da empresa com vc...se tá tudo ok!!!
Eu moro aki em floripa e vou fechar pela agencia daki....
é isso...vou continuar te acompanhando!!
bjos

Suelen Loeff disse...

Nossa!!
Acho q se fosse comigo ia ter um piripaque... heheh
Te anima! Pelo menos alguém já te ligou :P
Eu até agora nada...
E é melhor continuar checando o e-mail todo dia mesmo..
Boa Sorte pra nós!!

bjooo

Mandy Anita disse...

Putz Mari ki louko, axo ki se isso fosse comigo iria da um infarto, mas vc vai axar uma familia bacana vc vai vÊr!
Torco por ti...
Bjim

Lala 0 Au pair 2009 disse...

Oii! Mari,

Como andam as coisas?

Vou numa palestra da CC sabado, acho q vou me inscrever la tbm dia 10 faz 4 meses que estou on sem match, preciso fechar logo!!!

bjussss