segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Official Match!!

Agora é definitivoooo!!!
Meu match tá feito...irei embarcar dia 21/06! E minha orientação será de 22 à 25/06!!
Vai demorar um poquinho ainda mas vai valer mto a pena! Pq minha family é maravilhosa! Tenho certeza disso!
O negócio agora é preparar as coisas com calma! Agendar o visto! Tirar a carteira internacional de habilitação! Comprar presentes! Estudar mais inglês! Ir em tds os médicos q tenho direito! Ir separando o q irei levar!
Enfim...
Tem bastante coisa pra deixar em ordem!! O q é bom...pq irá ocupar bastante o meu tempo e não ficarei pensando mto nos dias q ainda faltam pra viajar!

Qnd tiver mais novidades venho contar!
Boa sorte a tds q ainda estão à procura de uma familia ou esperando o aceite!!
Bjaum^^

13 comentários:

Aeromoça disse...

Uhuuu!
legal viu,
boa sorte,
é mto bom ter certeza que esta escolhendo uma boa familia.

bjooo

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee!!
fiquei spr feliiiz q vc conseguiu a familiaa perfeitaaa!! =D
parabeeenns!! e agr, boa sorteee com o vistooo!!!

Beeeijo

Lala 0 Au pair 2009 disse...

Oiii!

Nossa parabéns!!!!

Fiquei mto feliz por vc! :)

bjus

** disse...

Uhuuu...Parabéns Marii!!!!
Que ótimo que achou sua família perfeita!!!
É nós abalando NY!!!! ahuhauhauhau
Bjão!

Anônimo disse...

Hehehe...parabéns again Mari!!!
Esse ano é nosso!!!
Bjão!!!

Iane disse...

uHUUUU, PARABÉS, !!
Muita sorte p/ vc, td vai darcerto!
bjussss

Iane disse...

Oi, media como faço p/ receber akeles guias q vc recebeu!
O kit embratur eu ja recebi!
Bjuss

Li Dovigo disse...

já sabe o qt eu torço por vc né?!! acho que naum preciso falar de novo!! :P
bjs mil!!
ah e vlw pelo counter!!
vou afrescalhar meu blog até...

Simone Francêz disse...

Parabénsssssssssssssssss !!

Tudo de bom ..e vai dar tudo certo ...

Fiquei com uma dividazinha ...:-/ ..pq tanto tempooo para o embarque ??

O bom é que tem tempo para arrumar tudo direitinho neh ..

Bjo Grande e obrigada pela força lá no meu blogs.

Babi disse...

Pois é, por agora não vou poder participar do programa mesmo. Mas Deus sabe o que faz. Vou ficar boa e ir esse ano ainda. Quando a vc, parabéns mais uma vez. O ruim é que é em junho só ne? Esperar uns meses ai até o embarque!Mas que bom que vc achou uma família tri. Uma pergunta. Como vc fez essa sua imagem de cabeçalho do seu blog? Boa sorte! Beijão

Elissa disse...

Aha! Uhu! A MAri tá chegandooo!
Aha! Uhu! A Mari ta chegandooo!

Beijinhooos!

Nah Lopes disse...

Parabens...

e fique tranquila com o visto, eu me preocupei tanto, e foi muito sussa!!!! ;]
qualquer coisa que precisar é só falar!!

beijosss

Paula disse...

Mari, parabens!!! Tenho certeza q vai ser mto feliz com a familia!!!! Boa osrte no visto!
Bjao