domingo, 9 de novembro de 2008

A Vernissage!!

Aaaiiii meninaaasss!!!
A vernissage foi td d bom!!!
Foram mtas pessoas nos prestigiar...fiquei tão emocionada e aliviada por estar completando mais esta etapa vitoriosaaaaa!!
hehehehehehe
Agora pra me tornar uma Artista Visual formada resta somente este mês de novembroooo!! Onde ainda vai rolar mtos trabalhos escritos chatoooosss...estágios de licenciatura no fds...e a mais temida das coisas...A Banca!!
Mas td bem...nd vai tirar minha felicidade no momento... huahauhauah...\o/

Vou colocar fotinhos da vernissage pra vcs verem e ficarem com vontade de ir dar uma olhada...hehehehe!!


Td mundo apreensivo com o prof° Shimoda abrindo a exposição!!


O "Quarteto Fantástico"...Juntos desde o início!!


Eu, Bi, Paula (profª preferidaaa..hehe), Capone e Sam!!


Alguns amigos que foram nos prestigiar!!


Turminha comemorando mais um pouco no Sala Lounge depois da vernissage!! hehe...


Aaahh...obrigada a tds q fizeram comentarios ótimos a respeito da abertura da exposição...vlw msm a força de vcs!!
Bjim^^

3 comentários:

Fih disse...

Ahh parabééns!!
obrigada pelo comentario lá
eu tbmm achava q estaria me desesperando mas eu acho q ainda não to entendendo tdo q está acontecendo!
;**** boa sorte com tdo!

Gre disse...

Ahhh que massa!
Parabéns Mari!

Qdo quiser vir pra Floripa
Welcome! ehhehe

ooohcarol disse...

Oiii!!!!Tô indo pela Stb tb!
Tô te add no meu viu?!
Bjô!